Curso Profissionalizante de Vendedor será oferecido através do PRONATEC, Saiba mais!

Prorrogadas as inscrições até o final do mês para o Curso Profissionalizante de Vendedor (Senac) em Ibicaré. As aulas acontecerão na Escola De Educação Básica Municipal Madre Leontina, às terças, quintas e sextas-feiras, entre 19h e 22h30mim. Para participar é necessário ter 16 anos e Ensino Fundamental Completo. O início do curso será no dia 06/05.

Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social, munidos de: CPF, Carteira de Identidade, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade. O curso é gratuito e o aluno recebe auxílio refeição e transporte.

São oferecidos outros cursos nos municípios da região, os interessados podem consultar a lista da Secretaria. Em caso de dúvidas, entre em contato: (49) 3538-0699.