Municipal de Futsal Inter Firmas de Ibicaré Adulto – 2014

Uma realização da Prefeitura Municipal de Ibicaré, através da Secretaria Municipal de Esportes. Procurar-se-á, através do desenvolvimento deste Campeonato, promover intercâmbio esportivo entre os participantes e as empresas.

Poderão participar do Campeonato Municipal de Futsal Inter Firmas do Município de Ibicaré, todos os trabalhadores, autônomos, bloco de produtores rurais e que completaram ou venham a completar no ano de 2014 a idade de 15 (quinze) anos (os atletas menores de dezoito anos deverão apresentar autorização do pai ou responsável pela equipe ou técnico).

As inscrições deverão ser entregues até as 20hs do dia 28/03/14, no Ginásio Municipal de Ibicaré, juntamente na Secretaria Municipal de Esportes.

Serão oferecidos troféus e medalhas aos melhores classificados na fase final, da seguinte forma:

• Troféu de posse definitiva ao campeão;
  • Troféu de posse definitiva ao vice- campeão;
  • Troféu de posse definitiva ao 3º colocado;
  • Troféu ao artilheiro;
  • Troféu ao melhor goleiro;
  • Medalhas aos atletas e dirigentes campeões e vice- campeões;
  • Troféu Fair – Play Ética e Disciplina.

Para maiores informações, está disponível o regulamento completo em anexo.